Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

AEDEC BRASIL

Aqui na AEDEC BRASIL todos têm seu valor.
Queremos ser um catalisador de mudanças positivas e somos movidos pelos mesmos ideais. Focamos no apoio, capacitação e progresso. Saiba mais sobre nossa missão, visão e como implementamos as mudanças que queremos ver.

Nossos patrocinadores

MISSÃO

Ser uma ferramenta de desenvolvimento social, garantindo acesso gratuito ao esporte, a cultura ao desenvolvimento pessoal e social, através de parcerias para a otimização de espaços públicos.

VISÃO

Ser reconhecida como uma instituição capaz de realizar uma transformação social, em que as leis de incentivo são utilizadas como mecanismo de democratização do esporte, da cultura, da educação e da assistência social.

VALORES

1.Competimos com paixão – Somos apaixonados pelo esporte. Comprometidos de corpo e alma e buscamos realizar sempre mais.
2.Jogamos juntos – lado a lado com quem precisa, somos todos um único time.
3.Jogamos limpo – Respeitamos as individualidades, o meio ambiente e a escolha de cada um.
4.Somos todos capitães – Estamos todos comprometidos com o mesmo objetivo.
5.Desbravamos novas possibilidades – Estamos abertos às novas interações, indivíduo-cultura-esporte-comunidade.
6.Executamos com excelência – entregamos o nosso máximo na gestão dos projetos.

Conhecendo a AEDEC BRASIL através de números

Desde sua fundação em 2006 trabalhamos para proporcionar um modelo de educação que utiliza o esporte e a cultura como ferramenta de transformação e desenvolvimento do indivíduo e da sociedade. Sempre trabalhamos com parcerias, e buscamos principalmente os espaços públicos existentes e não utilizados para a realização das nossas atividades.

0
Cidades atendidas sendo 04 no GO e 14 em MG
+ 0
Crianças e Adolescentes atendidos em 2022, e este número sempre cresce a cada ano.
0
Polos Esportivos, as atividades acontecem simultaneamente durante a semana, em três turnos e nos fim de semana.

Nossa História

Associação Educacional de Desenvolvimento Esportivo e Cultural, AEDEC Brasil uma sigla que diz muito do nosso DNA. Desde sua fundação em 2006 trabalhamos por uma missão proporcionar um modelo de educação que utiliza o esporte e a cultura como ferramenta de desenvolvimento do indivíduo e da sociedade. Nos 10 primeiros anos, éramos a Associação Jovens de Araporã – AJA, nascemos com o intuito desenvolver o Basquete em nosso pequeno município. E em 2016 migramos para a cidade grande, em Uberlândia crescemos e passamos a chamar AEDEC Brasil. 

Sem fins lucrativos, é assim que trabalhamos, todos as atividades são ofertadas gratuitamente, e todo o valor arrecadado por meio dos projetos de LEI DE INCENTIVO e convênios com as entidades públicas, é destinado para o funcionamento das nossas atividades, sempre trabalhamos com parcerias, e buscamos principalmente os espaços públicos para a realização das nossas atividades.

George Gargiulo
Pular para o conteúdo