Lei Federal

Nossos patrocinadores

Projetos do Lei Federal

Estes são alguns projetos em andamento:

Equipe Garden

O projeto visa o custeio e manutenção de equipe juvenil para competir em torneios de tênis do cenário nacional. Oportunizar e garantir que nossos atletas tenham condições de se manterem em competições de alto nível.

AEDEC NO CIRCUITO MUNDIAL DE TRAL RUN

A AEDEC Brasil tem por natureza apoiar o desenvolvimento esportivo, desde a base, mas também sabemos que muitos atletas de alto rendimento tem seus sonhos cerceados pela pouca estrutura e investimentos no esporte e em modalidades pouco difundidas no cenário nacional, cientes disse a AEDEC Brasil busca apoiar esses atletas de alto rendimento, oferecemos a estes atletas nossa estrutura administrativa, nossos conhecimentos técnicos na elaboração e execução de projetos incentivos e assim tentamos minimizar o grande abismo que existe entre os atletas e a profissionalização esportiva.

Energia que se move Adulto

O projeto atende a população em geral da cidade de Tupaciguara, Minas Gerais, em atividades esportivas, nas modalidades Futsal e Voleibol masculino e feminino, turmas de idades variadas a partir dos 16 anos, promovendo integração social a partir do esporte. A prática esportiva no dia a dia das pessoas tem como papel fortalecer vínculos comunitário e familiar, através do conceito de que juntos somos mais fortes.

Projeto Cesta na Educação

Pontuando no esporte e na vida, projeto de iniciação esportiva que através do basquete, dissemina : respeito às regras, estimular a criatividade e a tomada de decisão, com responsabilidade, cooperação, respeito e ética. Desperta o hábito da atividade física em crianças e adolescentes, valorizando a educação e, quando possível, descobrindo e incentivando talentos.