Seja um voluntário

A instituição é mantida financeiramente por projetos apoiados pela Lei de Incentivo ao Esporte Estadual e destinação do Imposto de Renda. Pessoas físicas (até 1%) e jurídicas (até 6%) repassam parte do valor contribuído ao Imposto de Renda para projetos esportivos aprovados pelo Ministério do Esporte e com isso ajudam instituições como a nossa.

Vale salientar que o Imposto de Renda é obrigatório para todas as empresas e pessoas físicas que receberam rendimentos tributáveis superiores a R$28.599,70 no ano. A doação das porcentagens é uma garantia que o contribuinte está incentivando uma iniciativa esportiva de confiança e que o dinheiro será aplicado corretamente.

Caso queira nos ajudar, basta solicitar ao seu contador que destine parte da sua contribuição para esta lei, assim você irá proporcionar às instituições como a nossa o desenvolvimento de novos projetos e trabalhos e à sua comunidade, crescimento e qualidade de vida.

A AEDEC é nacionalmente conhecida pela excelência do trabalho desenvolvido na cidade e pela criação de projetos que beneficiam a sociedade.